19/12/11

COMUNISMO DO INFERNO I



UMA HORROROSA CARNIFICINA

"Só temos uma pátria: a Revolução universal. Essa revolução total só poderá fazer-se pela carnificina. Ultrapassará em horror tudo o que a História conhece, tudo o que o Ocidente possa imaginar..." BAKOUNINE (citado por Maurice Paléologue, Os precursores de Lenine).

A SINISTRA JUSTIFICAÇÃO

"Pouco importa que pereçam quatro quintos do género humano, se o outro quinto professar o Comunismo."
LENINE (citado por Héritier, De Attila a Lenine).

COBAIAS HUMANAS

"Lenine não é um inventor, é uma adaptador. É um experimentador... Julgou aperceber entre linhas de Karl Marx a vacina que poderá curar as desagradáveis necessidades da existência. Apoderou-se dessas fórmulas e experimenta-as sem cessar...

As cobaias de Lenine, são homens. Já matou centenas de milhar. A fórmula não está ainda afinada. Mas num país grande como a Rússia, há ainda margem, os homens não faltam..."
ALBERT LONDRES (História dos grandes caminhos.)

É PROIBIDO O ENSINO RELIGIOSO

"A licenciosidade e desregramento dos primeiros anos do regime soviético foram estimulados pela súbita proibição de todo o ensino religioso. A escola passou a ser um acessório da máquina de propaganda comunista. O primeiro dever do professor era o de proceder como agitador revolucionário. obras dos mais famosos autores, que tinham um tema moral, foram proscritas das bibliotecas."
OKSANA KASENKINA (Uma existência Dramática).

(II parte)

Sem comentários:

TEXTOS ANTERIORES