14/10/13

PATRIARCA DE LISBOA - MEDO!?


D. Manuel Clemente, Patriarca de Lisboa, a respeito do desagrado do Papa a Nossa Senhora neste dia 13 de Outubro, tece elogios e dá graças a Deus, ao mesmo tempo que diz ser também esta a posição dos católicos portugueses.

Eis a notícia adiantada pela Rádio Renascença, que depois comentarei:

Consagração do mundo a Maria é dia especial para Portugal

D. Manuel Clemente diz que no ano da fé a mensagem de Fátima ganha nova relevância.
13-10-2013 12:28

A consagração do mundo ao Imaculado Coração de Maria é um dia especial para a Igreja portuguesa, mas sobretudo para o mundo, considera o patriarca D. Manuel Clemente.

“Ficamos muito contentes como católicos e como portugueses, porque isto passa por nós, por aquilo que é o Catolicismo português e o que oferece à Igreja Universal concretamente através de Fátima, que antes de mais Nossa Senhora nos quis oferecer.”

Em declarações à Renascença, D. Manuel Clemente diz que no ano da fé a mensagem de Fátima ganha nova relevância.

“É motivo de contentamento e regozijo e tudo isto se insere e ganha relevo no ano da fé, que tem esta componente mariana fortíssima, e depois com tudo aquilo que a própria mensagem de Fátima nos transmite de conversão ao Evangelho, e uma vida mais conforme aos mesmos ditames evangélicos. É essa a mensagem de Fátima e se ela é sempre importante, no tempo que vivemos quer em Portugal quer no mundo é muito particularmente importante”, considera o Patriarca de Lisboa.

O Papa Francisco consagrou este domingo o mundo ao Imaculado Coração de Maria, no final de uma missa em que estiveram presentes mais de 300 mil pessoas.

A imagem de Nossa Senhora de Fátima, que costuma estar na capelinha das Aparições, viajou para Roma especialmente para o efeito.
 

Caros leitores, se não houver voz que lembre hoje, não restará memória que amanhã desengane.


Nossa Senhora pediu que o Papa fizesse a consagração da Rússia em conjunto com todos os Bispos do mundo. Sucessivamente, um após outro, nenhum dos Papas se atreveu a tal, e o pedido de Nossa Senhora está assim por satisfazer ainda! Esta é a ÚNICA consagração que Nossa Senhora de Fátima pediu, e não há outra. Contudo... algo de estranho tem acontecido:

1 - Os papas têm-se recusado a fazer a consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria, sem emitirem qualquer tipo de opinião, ou explicação, a respeito da não satisfação do celestial pedido;
2 - Os últimos papas consagraram o mundo ao Coração Imaculado de Maria, o que é bom, mas publicamente ligando isso a Nossa Senhora de Fátima, levando muitos fiéis a julgarem tratar-se da satisfação do pedido de Nossa Senhora. Estes Papas até hoje não vieram desenganar os fiéis nem o mundo dizendo que este não se trata portanto do pedido de Nossa Senhora de Fátima.

Porque têm fugido os Papas!? De que fogem!? Medo!?

O Patriarca de Lisboa vem agora a público manifestar contentamento por um acto que nada tem a ver com o pedido de Nossa Senhora mas que, por sua vez, usa a "imagem" de Nossa Senhora de Fátima para uma outra consagração diferente. Não deveria o nosso Patriarca como alto dignitário católico português guardar a vontade de Nossa Senhora e a fazê-la mais insistentemente presente junto do Papa!?... Sem dúvida que sim, mas o contrário não: dizer que o acontecimento do 13 de Outubro de 2013 em Roma foi motivo de alegria para os portugueses!!!


Deus, pela boca de Nossa Senhora pediu a consagração da Rússia (em modos claros), e sendo assim, é inequivocamente e absolutamente desejável que todos os fiéis verdadeiros queira ardentemente ver as Excelências Eminentíssimas, e Reverendíssimas, fazer crer ao Papa que tal pedido do céu deve ser satisfeito o quanto antes e sem qualquer tipo de reserva.

Porque têm medo!?...

Viva Nossa Senhora Imaculada, Virgem do Rosário.

Sem comentários:

TEXTOS ANTERIORES