23/08/16

ASCENDENS - Curiosidades do blog em AGOSTO

Caros leitores,

para respirar um pouco, no meio dos importantes e fundamentais artigos que temos vindo a publicar, informamos da nossa curiosa previsão: até ao final do mês, o número mensal de visitantes ultrapassará o record anteriormente alcançado. O segundo lugar foi obtido em Janeiro de 2015, o terceiro lugar era  o de Janeiro de 2014 e foi hoje ultrapassado. Portanto, até ao último dia do mês, segundo parece, iremos ultrapassar o record mensal de Junho de 2016.

A publicação de Agosto de 2016 mais lida foi "A coincidência - St. Inácio de Loyola e D. João V", a segunda "D. Marcel Lefebvre - Como Portugal Reedifiquemos a Cristandade", a terceira "Dia de Santiago é Glória de Portugal". O artigo que foi mais lido, mas não foi publicado este mês, foi "Genética - Descoberta Científica: O Gene Lusitano Existe Realmente", com quase 3600 acessos.

Eis uma plêiade de artigos, todos eles relacionados com Portugal, e quase todos com a Cristandade.

Leitores por país: 1º Portugal, 2º Rússia, 3º Brasil, 4º Estados Unidos, 5º Alemanha, 6º França, 7º Reino Unido, 8º Espanha, 9º Suíça, 10º Ucrânia.

Desafiamos os leitores a aventurarem-se nos artigos menos mediáticos e mais importantes, como o são as obras de D. Fr. Fortunato de S. Boaventura, por exemplo, as quais não são teses sobre a defesa da Cristandade ou de Portugal, mas sim testemunhos, críticas, relatos da época, em defesa do que nós devemos hoje também defender, e contra as venenosas ideias e acções dos mesmos inimigos do Trono e do Altar (hoje a sociedade está impregnada deles, mesmo sem pertencer a maçonarias ou outras semelhantes militâncias).

Continuação de boa semana, na companhia de Nosso Senhor!

Sem comentários:

TEXTOS ANTERIORES