10/09/16

NOVO BLOG TRADICIONAL CATÓLICO, LUSO: FIDELISSIMUS

Hoje há várias novidades para dar, mas detenho-me agora no nascimento do blog FIDELISSIMUS, de gente da nossa. Trata-se de um espaço tradicional católico, com vertente marcadamente lusa, e daqui se chamar "Fidelissimus": "E qual o motivo do nome? "Fidelíssimus", título dado pela Igreja à Coroa Portuguesa, é de certa forma também a marca de todos os verdadeiros portugueses, título que aqui queremos aclamar e dignificar. É este um blog de forte marca lusitana."


O blog ASCENDENS tem parceria com o FIDELISSIMUS, blogs integrantes do "Projecto Arcanjo S. Miguel Custódio de Portugal" (encarregados da série "novo Vocabulário Filosófico-Democrático...").

Entre os blogues portugueses de tradicionais católicos, podemos esperar do FIDELISSIMUS uma tendência maior aos temas da moral, espiritualidade, etc., coisas muito necessárias que até então tinham ficado demasiadamente dissolvidas entre os milhentos temas que este tipo de blogues comportam.

Em suma, recomendamos a visita frequente ao FIDELISSIMUS.

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Ascendens,

Não posso deixar de dar um enorme agradecimento pelo contributo que nos tem prestado, a mim e ao leitores do FIDELISSIMUS, pelo seu patrocínio e dedicação que nos oferece.
Mais uma vez, um muito obrigado.

Pelas 5 Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo,

anónimo disse...

Caro FIDELISSIMUS,

agradecido pelas suas palavras.

Não seria nunca uma coisa feita por gosto apenas, é uma obrigação, e assim fiz.

Que algum dos seus leitores seja levado à verdadeira civilização, e assim à verdadeira Doutrina e conversão! Assim se espera.

TEXTOS ANTERIORES