28/03/17

PEDIDO ACEITE - PROPOSTA AMPLIADA

 
O FIDELISSIMUS acaba de publicar um belo artigo, onde lança um convite ao blog ASCENDENS. Não só assim faremos, como também alargamos a proposta a TODOS os blogs tradicionalista de Portugal (ler artigo do Fidelíssimus para saber mais, antes de continuar).
 
Pedimos já ao VERITATIS e ao SANTO ZELO que ainda hoje publiquem a resposta ao convite.
 
Há 5 minutos falei com o responsável do FIDELISSIMUS que me alertou da feliz coincidência da Festa de S. João Capistrano, santo tão significativo na defesa da Europa contra a ameaça islâmica. Ora, o mesmo Terço que se pretende agora difundir mais é por si uma especialíssima arma contra esses males enormes contra a FÉ, em favor da Igreja. Por isto, que o Diálogo V "Como a devoção do santíssimo Rosário alcança vitória nas batalhas contra os inimigos da Fé, e por ela livra Deus os soldados e Capitães e todos o haviam de rezar, o que se se provoca com milagres muito grandes que Deus fez.", seja publicado o quanto antes, se possível hoje ainda (tentaremos deste lado).
 
Agradecemos a amabilidade e reconhecimento, tanto que estamos pouco acostumados com gestos de gratidão. Muito obrigado, FIDELISSIMUS.
 
Em frente.

Pedro Oliveira

Sem comentários:

TEXTOS ANTERIORES