02/05/18

ASCENDENS - Abril de 2018


Como já vai sendo costume, damos as notícias internas ASCENDENS.

No mês de Abril o artigo mais lido continuo a ser o nosso campeão de visualizações "Genética - Descoberta Científica: o Gene Lusitano Existe Realmente"; devido a leitores "extraordinários" vindos dos motores de busca. Não nos admira nada, porque o tema é bem mais popular que aquele outro que melhor ilustra o nosso blog. Também pelo mesmo motivo, o segundo mais lido e partilhado no mês de Abril foi "Demónios - Ataque à Síria". Segue-se o "O Verdeiro 25 de Abril", e depois "Reposição da Verdade - A Cleresia em Portugal; a Uns e a Outros". Portanto, durantes estes anos a tendência continua a ser a mesma: os artigos mais sonantes e quase sempre menos importantes são preferidos do público em geral, contudo, os leitores mais fiéis dão leitura ao geral dos artigos.

E a quais artigos achamos fazer justiça? Que tal um "o Conceito de "Cristandade" que Nos Foi Legado (II)", ou o "Blog SANTO ZELO - Surpresa!", porque não o "o Punhal dos Corcundas nº10 (VI)", um "Côrtes de 1641 - D. João IV - com comentários (I)", ou até a raridade do Brasão do Cardeal Rei D. Henrique em "o Brasão Pelo Qual se Pode Orar nº479"?

Os leitores que perdoem a saída do guião, pois dois destaques exteriores não podemos calar. Um é o já anunciado trabalho que o amigo blog SANTO ZELO está a fazer com as suas belíssimas publicações diárias; o outro foi o amigo blog FIDELISSIMUS com a publicação "D. Carlota a D. Miguel - Carta". Para eles, os nossos melhores elogios e agradecimentos. É escusado elogias outros dois blogs amigos, o VERITATIS e o DESCOBRINDO; o primeiro porque o elogioso é o seu normal e obrigação, o segundo porque tem andado de longas férias.

Coisas que em Abril foram preparadas e das quais seremos difusores, em Maio: uma nova série de vídeos do Canal PEDRO de OLIVEIRA YouTube, relativo a falsas aparições no Algarve. Em breve daremos a actualização.

Até breve.

Sem comentários:

TEXTOS ANTERIORES